Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 14.05.18

Os recebidos da Zaful.

Quando criei o blog não foi com o intuito de receber alguma coisa em troca, além do vosso feedback e da possível interação que se pudesse criar. As eventuais parcerias que surgissem eram uma miragem, e apesar de só contar com duas, enchem-me o coração. Porque aquilo que faço é valorizado, não só pelo feedback que vocês me dão, mas também por marcas com as quais me identifico.

 

A wishlist que vos trouxe há umas semanas atrás com artigos da Zaful, resultou de uma parceria. E depois de feita a minha encomenda, os produtos chegaram cá a casa, todos muito direitinhos, e bem acondicionados. Apenas um pequeno percalço com o carteiro, que acha que tenho que ser eu a dirigir-me à porta do prédio para recolher a encomenda, que ele tem por obrigação entregar à porta de minha casa. O prédio tem elevador. E mesmo que o senhor tenha pavor de andar de elevador, têm sempre as escadas. Exercício físico só faz bem, meu caro.

zaful2.jpg

zaful3.jpg

 zaful1.jpg

Os produtos escolhidos vinham todos em embalagens individuais, e corresponderam às minhas expectativas. As esponjas de make up, em três tamanhos vão repor o stockdas minhas; são fofinhas e espalham a maquilhagem líquida que é um mimo. Os anéis não têm a melhor qualidade, e até é provável que comecem a deixar os dedos manchados, mas não me aflige. O vestido com padrão floral foi a melhor surpresa. É exatamente o tecido que andava à procura, parecido com o linho e muito fresquinho. Mas, faltava-lhe um botão numa das mangas e, por ser tamanho único, está pequeno aqui à pessoa cm 1,75 de altura. Não que fique com as superfícies íntimas para todos verem, mas não me sinto à vontade, num passeio em plena baixa Lisboeta. Mas pode servir de túnica. Ou até mesmo por dentro de uma saia de ganga. E é ótimo para levar para a praia.

zaful5.jpg 

zaful4.jpg

zaful8.jpg 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post