Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Ter | 30.01.18

Por mais amizades assim.

por mais amizades assim.jpg

// imagem retirada do Pinterest //

Genuínas e de gargalhada melodiosa. Que nos enchem o coração. Que estão presentes em todos os momentos da nossa vida. E que nos ajudam a escrever a nossa história, partilhando os sorrisos, aumentando as gargalhadas, e minimizando as lágrimas. Sim, os verdadeiros amigos são raros.

 

Raros são os amigos que chegam e que ficam. Em todos os momentos. Nos bons, mas também nos maus. Aliás, estes são mais importantes do que os outros. Porque é quando estamos prestes a bater no fundo, que percebemos quem é está lá para nos dar a mão. Para nos ajudar a levantar, e dizer “eu estou aqui, e vou estar sempre”. Porque são eles que não nos deixam desistir, e nem sequer pensam em desistir de nós.

 

Com amigos assim, vamos, muitas vezes, ouvir aquilo que não queremos. Vamos ouvir aquilo que já sabemos, mas aquilo em que não queremos acreditar. Eles têm os dois pés assentes no chão, mas estão sempre do nosso lado. E quando é para rir, ui. Fazem o dobro ou o triplo para rirmos ainda mais. Até doer a barriga. Até começarmos a rir de tudo e de nada. Só porque rir faz bem, e queima calorias, dizem.

 

Estes amigos são para a vida inteira. Uma vida repleta de partilhas.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

6 comentários

Comentar post