Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 13.08.18

Review // A Mulher que Sabia Tudo

amulherquesabiatudo.jpg

Por incrível que possa parecer, tenho mais tempo para ler durante o período de aulas, frequências e trabalhos do que nas férias. Há sempre qualquer coisa para fazer, um dia de sol para aproveitar e, por muito que goste de ler na praia, o barulho é uma coisa que incomoda o meu momento de concentração e relaxamento.

 

Por isso, hoje falo-vos de um livro que já estava a ganhar pó, tal não era o tempo excessivo em cima da mesa de cabeceira. Um romance policial de Santos Costa, cuja leitura é agradável e viciante. O escritor quererá sempre agarrar os leitores à sua obra prima; se os argumentos são bons ou não, isso já será outra história.

 

Um romance policial que acolhe a Grande Lisboa como palco principal para o desenrolar de toda a trama. Um romance policial que está envolto no homicídio de um importante industrial do calçado, com poucos suspeitos e muitas razões para o assassinato. E, ao contrário do que seria de esperar, não é a polícia que nos vai dando as peças do puzzle. Um funcionário fiscal com um faro apurado para se meter em sarilhos. Ou serão os sarilhos que se cruzam com uma inevitabilidade incrível no seu caminho?

 

Um romance policial caracterizado pela luxúria, pelo êxtase e pela desconfiança. O prazer carnal e a ganância estão acima de qualquer outra coisa. O dinheiro é o mais importante. E quem sabe demais, é calado à força.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

8 comentários

Comentar post