Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Ter | 10.09.19

Review // Águas Profundas

review_aguasprofundas.JPG

Sobre os thrillers, os melhores são aqueles que nos confundem quase até às últimas páginas, e que mesmo assim ainda deixam algumas pontas soltas. Nem todas as evidências precisam de explicações concretas. E já todos quisemos fazer parte da equipa de investigação do C.S.I.

 

Sobre Águas Profundas, um thriller bem estruturado, com uma narrativa envolvente, misteriosa e cheia de segredos por revelar. E se a detetive Erika Fosteresperava encontrar apenas as provas que lhe permitissem resolver o caso de narcóticos que tinha em mãos, debaixo de água, encontrou também os restos mortais de uma criança. Jessica Collins tinha sete anos quando desaparecera vinte e seis anos antes.  

 

A família Collins guarda muitos segredos. Amanda Baker, a detetive que tinha ficado encarregue de encontrar Jessica, vive agora atormentada pelo fracasso da investigação. A morte misteriosa de um homem que vivia junto da pedreira onde o corpo foi encontrado vai permitir juntar as pontas soltas. Mas há quem não queira ver o caso resolvido e fará de tudo para impedir que a verdade venha ao de cima.

beijinhos **

6 comentários

Comentar post