Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Ter | 07.11.17

Ser blogger é isto.

ser blogger.JPG

É não ter horas nem local para escrever. A ideia surge e nós captamos o que melhor se pode aproveitar. As notas do telemóvel são as minhas melhores amigas, principalmente nos transportes públicos. Podemos reter coisas extraordinárias das conversas que se difundem no meio de tanta gente. E as reflexões que se fazem a partir daí são muito enriquecedoras. 

 

É escrever com o corpo e com a alma. É conseguir transmitir toda a nossa essência num simples post. Aqueles posts que nos dão mais prazer, são os melhores de todos. E por vezes, são os mais acarinhados por todos. São aqueles que nos deixam de coração cheio e de sorriso rasgado quando vêm ter connosco e nos dizem que estavam muito bons. (Ou quando são destacados!)

 

Ser blogger é escrever, ler e comentar. É dar o nosso feedback aos outros e querer receber o feedback dos outros. É estar em constante interação com os outros, com quem podemos partilhar tantas histórias e aprender sempre um bocadinho todos os dias. 

 

Ser blogger é acima de tudo, ser-se genuíno e fazer disto uma coisa a sério. Um hobbie, mas um hobbie que se torna tão importante que vimos aqui todos os dias. Até mesmo ao fim de semana. E aos poucos, já faz parte de nós. 

 

Ser blogger é passear e conhecer os sítios mais giros. Ser blogger é ler os livros todos que se conseguirem e ficar de coração apertado porque não dá para ler a quantidade que gostaríamos. Ser blogger é ver menos filmes e séries do que o desejado porque os trabalhos da faculdade chamam por nós e temos que acabar com as melhores notas possíveis. Ser blogger é ir comer aos melhores restaurantes e ficar sempre com vontade de voltar e de comer tudo o que aquela carta tem. E ser blogger é partilhar tudo isto com vocês, que nos seguem. Dia após dia. Obrigada 

 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagram , facebook  e bloglovin' .

11 comentários

Comentar post