Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 29.10.18

Socorro!

Uma tarde inteira de shopping é das melhores terapias para aliviar a tensão acumulada. Principalmente quando já não nos lembramos da última vez que aconteceu. Por isso, lista guardada mentalmente, fomos até ao Colombo. Aquilo que nos escapou foi a grande maioria das pessoas já ter recebido; e, provavelmente, estar demasiado frio e vento para passear. Os centros comerciais são sempre boas opções. E, com encontrão daqui, pisadela dali, e músicas demasiado altas em todas as lojas, lá sobrevivemos à loucura do último fim de semana de outubro.

socorro1.JPG 

Ainda não vos falei da minha recente paixão por brincos. Sempre discretos, mas elegantes. As velas são sempre um básico essencial, em qualquer visita à Primark {assim como os discos de algodão, e o suporte em acrílico para os mesmos}; ainda comprámos um pijama do Mickey {um clássico que ainda não estava na minha posse, por razões desconhecidas}, e até os quadros metálicos que procurei durante meses. Conselho de amiga: aproveitem os casacos de treino, os pijamas, e as camisolas finas, as t-shirts e os tops.

socorro2.JPG 

Se ainda é cedo para começar a comprar coisas alusivas ao Natal? Claramente. Mas também não deixa de ser verdade que é quase impossível conseguir resistir às decorações exclusivas de lojas de decoração; tudo ali à entrada, com muita luz, cor e brilho. Será que ainda tenho salvação, ou já estou condenada {e ainda agora começou a época natalícia}?

socorro3.JPG 

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

5 comentários

Comentar post