Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Ter | 19.12.17

Um dia ela ganha coragem.

* Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

5914df28cd5631281f8161b1130dc32b.jpg

 (imagem retirada do Pinterest)

 

Um dia ela vai ganhar coragem e vai seguir em frente. Vai deixar-te, porque só a consomes, dia após dia. Vai deixar de pensar em ti todos os dias. Vai deixar de pensar no que teria acontecido se tivesse acontecido. Vai deixar-te para sempre. E tu nem vais dar conta. Como sempre. Um dia ela vai ganhar coragem e vai tomar a melhor decisão.

 

Um dia ela vai seguir em frente. Vai encontrar alguém que a faça sentir coisas que não sente há muito tempo. Ela tem medo, mas um dia vai ganhar coragem e vai conseguir ultrapassar as feridas que tu deixaste. Um dia, ela vai ganhar coragem e vai atirar-se de cabeça para algo novo que possa surgir. Pode até não ser para sempre, mas vai ser o início de alguma coisa. Um dia ela vai conseguir amar alguém, só pelo simples facto de esse alguém ter entrado na sua vida.

 

Um dia ela vai adormecer com um sorriso tímido, só porque alguém a fez sentir feliz. E depois, vai acordar com um sorriso ainda mais tímido e nervoso, só porque vai estar com alguém que a faz sentir bem. Um dia vai acontecer algo maravilhoso e ela, vai ganhar coragem e amar como se não houvesse amanhã.

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

11 comentários

Comentar post