Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 12.10.18

Upgrade // Séries e {re}encontros

Conciliar tudo o que já fazia com os novos projetos tem sido difícil, mas ainda não se tornou {quase} impossível. A organização tem sido a palavra de ordem para conseguir ver as minhas séries, tirar o pó do livro que está na mesa de cabeceira, e ainda conseguir passar tempo de qualidade com as minhas pessoas.

 

Outubro é definitivamente o mês das novas temporadas. As que sigo afincadamente já começaram, e algumas estão em sintonia com os canais de televisão, o que me agrada muito {não sou a maior fã de séries e filmes no computador, apenas em último caso!}. Harrow, uma série policial, cujo médico forense não se limita a resolver os casos mais bizarros, mas a manter bem enterrado um segredo que não só o ameaça, como também ameaça a sua família, e a sua carreia. Chicago Fire, uma série que nos mostra o dia-a-dia daquela que é uma das mais perigosas profissões, onde o stress, a agitação diária e o risco contínuo são um mal menor em detrimento dos outros. Grey’s Anatomy, uma série que dispensa apresentações, e que todos deveriam ver; acerca das relações profissionais que se misturam com os egos pessoais de cada um. Outras virão, mas para já são apenas estas que estão em ordem.

 

E, se as séries estão em dia, os {re}encontros também o estão; prova disso são as degustações gastronómicas que inundaram as últimas semanas. O ZeroZero recebeu-nos muito bem, para aprovarmos a deliciosa Carbonara e a Panna Cota extraordinária. O hambúrguer do Dom Costini deixou muito a desejar, mas as verdadeiras amizades superam isto. A Capricciosa mudou a carta e as suas receitas, tendo uma boa Diavola, para uma noite de aniversário.

upgrade3.jpg

upgrade4.jpg

upgrade1.jpg

upgrade2.JPG

E vocês, contem-me os vossos últimos dias!

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

6 comentários

Comentar post