Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Sex | 14.09.18

Upgrade // Séries, filmes e croissants

Já que tanto se fala a respeito de setembro e dos recomeços que este mês traz, achei por bem dar-vos um ligeiro upgrade. Para mim, os grandes desafios e recomeços tão característicos de setembro só chegam já o mês vai a meio. É já na próxima semana que começo um novo projeto, uma nova responsabilidade e, não vos minto, alguma ansiedade. Já com o início daquele que será o último ano de estudos académicos só começa a 26 de setembro. Pelo meio e, para animar os meus dias {especialmente os meus fins de semana e feriados}, surgirá uma dissertação. E assim se faz o primeiro ligeiro upgrade.  

 

Como já devem ter reparado, o habitual postde 6.ª feira não saiu. E já não vai sair mais, pelo menos com o mesmo formato. Gosto muito de vos contar os meus dias, mas não com a pressão de ter que fotografar todos os dias; não com a pressão de ter que escolher um momento chave, quando os meus dias são repletos de coisas boas. Ou, pelo contrário, dias em que não tenho nada mais do que tarefas domésticas, ou cenas chatas para tratar. Por isso, e a partir de hoje, poderão contar com um upgrade dos melhores momentos da semana, ou de várias semanas. 

 

Assim sendo, a última semana de férias serviu para repor energias, e aproveitar ao máximo os últimos dias de dolce far niente. A minha pancada por artigos de estacionário continua, e temo que vá ficando pior com o tempo. Os cadernos A5, além de serem demasiado giros, são essenciais nos meus dias, e o stockfoi reposto. Fui ainda conhecer a Maria do Mar, numa ida a Alvalade, e saí de lá com a aquela que será a minha agenda para o ano de 2019; tem uma organização super clean, e é muito girly, mesmo a minha cara.

IMG_6399.JPG

As sessões de cinema sem pipocas continuam, e o filme Dia e Noite fez parte do nosso domingo. A série 13 Reasons Why não demorou muito até ser terminada, e aquele último episódio deixou ligeiramente atónita e enjoada. Além disso, a última semana de férias também é a desculpa perfeita para estar com as minhas pessoas. Gosto muito delas. Gosto muito de comer fora. E gosto ainda mais de conseguir juntar estas duas coisas de que gosto muito. Na verdade, o Sam Croissants já perdeu a sua essência e qualidade, mas foi tão bom estar com aquela que sei que será para a vida toda. A verdade é que as amizades também tem que ser alimentadas.

IMG_6397.JPG 

E vocês, novos desafios em setembro? Ou a mesma rotina?

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

4 comentários

Comentar post