Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Seg | 27.11.17

Xmas | Wishlist

Xmas is coming! Sexta feira já vou montar a árvore de natal e decorar a casa. Vejam só que já existem presentes e ainda não está a árvore montada! A culpa é dos meus pais, que não me deixam montar a árvore já, unf.

 

O natal não se faz apenas de presentes. Esta é a parte consumista da época mais bonita do ano, mas é igualmente importante. E, os presentes têm o valor que nós queremos (material ou simbólico). Eu gosto de os receber, não vou mentir. Gosto muito de presentes. Mas mais do que os receber gosto de os dar. Gosto de mimar, de forma consciente, as pessoas que mais gosto nesta vida, nem que seja pelo simples facto de me aturarem todos os dias. 

 

E à semelhança do meu aniversário, vou apresentar-vos a minha wishlist de natal, para que os meus queridos familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos se inspirem. Há para todos os gostos e carteiras. Podem ainda dar-me 1kg de gomas, que eu fico extremamente feliz. Não me deem meias, nem pijamas. Para além de ter as duas peças de vestuário com fartura, nunca acertam no meu tamanho.

xmas.jpg

01. Livro "A Rapariga no Gelo", de Robert Bryndza

02. Camisola com pérolas

03. Livro "Para a minha irmã", de Jodi Picoult

04. Anel Tous

05. Instax Cor de rosa, ou branca

06. Conta da Minnie, Pandora

07. Livro "Se isto é um homem", de Primo Levi

08. Artigos de papelaria, todas as lojas incluídas.

 

Sobre os livros não há muito a dizer. Gosto de ler e pronto. Os artigos de papelaria, também já estão familiarizados com este meu pequeno delírio. Quanto ao anel, é o meu favorito. Quero muito. E a conta da Minnie, é a mais fofa dos últimos tempos. A Pandora lançou uma coleção da Disney que está perfeita.  A camisola foi amor à primeira vista, mas já tinha comprado outra, por isso não deu. O tamanho é o S. A Instax é só mais uma forma de aumentar a minha paixão pela fotografia, mas não é uma prioridade. Até porque o papel é caro. 

 

Ainda se aceitam gomas (ups, já tinha dito isto). Mais livros. Canetas giras e cadernos. Um calendário de mesa ou dos grandes, para pôr no quadro metálico. E velas também. Atenção ao cheiro: nada muito doce. Mas a melhor de todas, é continuarem desse lado. Acho que agora está tudo.

 

------------

E a propósito do evento do ano? Sim, estou a falar do Jantar de Natal dos Blogs! Vê tudo aqui e rápido <3

bejinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

8 comentários

Comentar post