Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

de costas pr'ó mar

Mariana Sofia

Qua | 18.07.18

ZeroZero, take 3.

Sabes quando um restaurante é realmente bom quando voltas lá duas e três vezes, e ainda queres continuar a repetir boas experiências. O ZeroZero é um destes bons restaurantes. E ainda tenho tantas pizzas e massas para experimentar. E ficam já com um spoiler – almoçar numa esplanada, num esplendido dia de verão, é só a melhor conjugação dos últimos tempos.

 

E, como a fome era tanta, desta vez cada uma comeu um prato diferente, ambos acompanhados pelo famoso e delicioso chá gelado de gengibre, hibisco, laranja e canela. Não houve espaço para a sobremesa, mas na mesa ao lado estava um Tiramisú de fazer crescer água na boca.

zerozero1.jpg

Os Raviolis de vitela e cogumelos já são vossos conhecidos. Já os tinha provado: são bons, mas nada de especial. A mãe ficou demasiado fã, e não parava de falar neles. Desejo satisfeito. A pizza Diavola foi uma experiência nova, fantástica e picante. A massa vem sempre fina e estaladiça, bem ao meu gosto. E os ingredientes são sempre frescos e numa conjugação perfeita. E eu fico sempre com saudades de Roma.

zerozero2.jpg

beijinhos **

Não se esqueçam que estamos no instagramfacebook e bloglovin'.

 

10 comentários

Comentar post